Próximo NFS será NFS: Undercover?

18 06 2008

EA’s John Chef Ricitello reveiled alguns detalhes do próximo Need for Speed, o William Blair & Company crescimento anual do estoque conferência: O jogo é chamado de Need for Speed: Undercover e tem uma missão muito forte estrutura, semelhante ao “The Transporter”. Além disso, ele tem uma enorme embutido enredo, de forma que ele recebe uma narrativa toque.

Desde Ricitello era muito decepcionado com NFS ProStreet, podemos esperar que a EA irá aprender com seus erros. De acordo com Ricitello o Need for Speed-Dev Team em Vancouver tinha vindo a trabalhar durante oito anos consecutivos em um ciclo de 12 meses desenvolvimento. No Verão passado a equipe foi dividida e agora existem duas equipes em um ciclo de 24 meses. Infelizmente NFS: Undercover serão apenas 16 meses desenvolvimento tempo, mas o NFS do próximo ano será um pleno desenvolvimento ciclo de dois anos.

“Ficamos muito talentoso torturar um grupo de pessoas, em Vancouver, o que torna mais difícil de ser inovadores como todos os anos. Portanto, creio que vamos chegar a partir de uma melhor aqui.

“Estou confiante de que Undercover é um jogo muito melhor do que Pro Street, e espero que a partir deste ponto em frente eles vão fazer muito melhor.”

Então, veremos o que podemos esperar de NFS: Undercover. Talvez este nome é apenas um título de trabalho, mas a missão à base de jogabilidade soa bastante promissor. Já em Need for Speed Porsche você tinha que resolver missões como a Porsche teste piloto, que lhe manteve na estrada. Penso NFS: Undercover poderia ser bastante divertido, se você tem para conseguir missões e obter uma boa história por trás dele. 🙂

Fonte: NFS-Planet


Tradução pelo Google Translate, mas dá pra entender bastante coisa!
Pelo o que deu pra entender o próximo NFS vai ser que nem o Porsche Unleashed (o meu primeiro NFS) para fazer missões, o que mais indica que esse NFS vai vir sem tunning (isto é só uma suposição), outra coisa, o desenvolvimento do jogo é de 16 meses, aff, só ano que vem mesmo 😦
Vamos combinar eu rezo daqui e você reza dai OK?

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Ações

Information

2 responses

20 06 2008
Mazoka

Na verdade o NFS Undercover não vai sair ano que vem não, vai ser esse ano.
O NFS Pro Street foi desenvolvido em 18 meses e foi lançando 1 ano depois do carbon, porque ele já estava sendo produzido pela outra equipe da ea enquanto a outra produzia o carbon, do mesmo modo, quando acabaram o carbon, enquanto a outra equipe desenolvia o pro street, esta já começava o undercover, assim será lançado este ano.
Resumindo, os dois times em turnos de 24meses foram criados para poder haver lançamento todo ano, enquanto um time está na metade de um NFS, o outro está começando ou terminando outro NFS, senão não haveria porque fazer 2 times, se eles trabalhasse simultaneamente, teriamos 2 NFS sendo lançados no mesmo ano, ao mesmo tempo.
Espero ter conseguido explicar xD

Mazoka

22 06 2008
Pєบ

Valew ai Mazoka!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: