EA lamenta fotos eróticas de NFS: ProStreet

6 04 2008

Pese embora tenha passado despercebido a muito boa gente, a Electronic Arts tentou fazer uma campanha algo arrojada para promover o novinho Need For Speed ProStreet. Esta envolvia modelos do sexo feminino nuas a posar ao lado de um Ferrari. A verdade é que a EA acabou por não dar permissão para que a campanha promocional fosse em frente, mas nesta era da Internet… é inevitável que isso venha a acontecer.

Como tal, as imagens das modelos da Page3.com apareceram mesmo na Internet, com os respectivos logos da Electronic Arts e do jogo NFS: ProStreet. A editora chegou mesmo a ter um portal dedicado a esta campanha, que já não se encontra online por razões óbvias. Muitas das imagens também já começaram a “desaparecer”, mas a Internet é um mundo (e mais não dizemos).

Entretanto, a EA já veio a público pedir desculpa pelo facto das imagens terem fugido à sua tutela. “Lamentamos que estas imagens tenham escapado sem terem passado pelo processo de aprovação da EA”, referiu um porta-voz da editora. “Elas não eram apropriadas para a nossa marca. O portal original já oi removido esta manhã”, continuou o representante da EA.

Com ou sem imagens eróticas, Need For Speed ProStreet estreou-se em boa forma em muitas tabelas de vendas, mesmo com as críticas negativas de que foi alvo um pouco por todo o lado.

Fonte: ez.mygames.pt

E eu vi essas fotos hehe!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: