Aprenda a Jogar Damas com Tony! huahauahauaha

29 01 2008
aprenda.jpg

Huahauaauahauahauahauahaua

E Peu (também conhecido como Khaled) foi a Cobaia disso! Numa noite de Revanche no MSN, pois Peu já tinha perdido no Outro dia, Tony Black, Brincou um pouco com Peu…

Veja Screens!!:

dama-rulez.jpg

damas-rulez2.jpg

damas-rulez3.jpg

Com direito a Todas as minhas Peças ainda Vivas, Damadas! (em Dama ;))

Essa é mais um post das Organizações:
Vai Arrumar o que Fazer!!!

Junto com as Organizações:
É um FDP!

Peu, Por favor, explique Isso nos Comentários!!! xD

E se quiser me desafiar, (Antes de qualquer coisa, eu sou um Pato em Damas, é que o Peu é bem Mais! :p) coloque o seu MSN nos Coments!

Ações

Information

4 responses

29 01 2008
»亇૭ηy ߣДcк «

Vamos Peu! Explique!!! huaahuahauahauahaa

29 01 2008
Khaled

Bem, isto foi um momento em que eu não estava preparado para ter uma partida “BOA” pois fazia tempo em que não jogava, mais da proxima vez ele vai ter sua merecida derrota, vá se preparando Sr. Tony Black sua vez chegará e você será a minha PRESA

Muahahahahahahahahahahahahah [Risada Maléfica]

29 01 2008
»亇૭ηy ߣДcк «

Hahaha

Mas peraí, essas Screens já foram da Revanche! Então seria o que? A Revanche da minha vitória? Porque eu demorei pra ganhar, então ganharia mais rápido???

29 01 2008
Khaled

Essa dai foi a sua Saga, quando eu treinar ai vc vai saber o significado da palavra “Derrota”!

Deixe um comentário

